Perguntas Frequentes

Para alterar o seu cadastro, envie um email para relacionamento@velans.com.br. Coloque no conteúdo do email as informações que deverão ser atualizadas.

Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) não permite a entrega em um endereço diferente do indicado no cadastro do cliente.

Para efetuar a devolução, entre em contato com a Central de Relacionamentos da Velans Distribuidora através do telefone 11 3874-7188 ou do e-mail relacionamento@velans.com.br.

Vale lembrar que a desistência de material é um direito assegurado ao consumidor final. Porém, não se aplica ao Revendedor, que, dessa forma, não pode desistir da compra – conforme Art.49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC):

a) Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Caso ocorra algum problema com a sua compra, como produto faturado ou entregue errado, por favor, procure a nossa Central de Relacionamentos e solicite a correção.

Para que a devolução de um produto seja aceita, é necessário atender às condições abaixo:

  • Solicitar a devolução através da Central de Relacionamentos e aguardar aprovação do Analista de Devolução;
  • O material deve estar acompanhado de Nota Fiscal de Devolução;
  • A caixa do material não pode estar rasgada ou amassada;
  • O material deve ser devolvido em sua caixa e com todos os itens que o constituem;
  • O material deve estar em perfeito estado, sem apresentar:
    Riscos, manchas e marcas de instalação;
  • A emissão da Nota Fiscal de Devolução e o(s) produto(s) devem ser direcionados à empresa.

Todos os detalhes para realizar a troca de um produto em garantia estão em nossa Política de Garantia. Se ficar com alguma dúvida após verificar os termos, basta entrar em contato com o consultor que atende a sua empresa ou com nossa Central de Relacionamento:
Telefone: 11 3874-7188
E-mail: relacionamento@velans.com.br

Comercial Velans

Olá 👋. Vamos começar seu atendimento?